Sereno

Não espero que seja minha
Se não tiver de ser
Por isso durmo tranqüilo
Aprendi a considerar
Que o mundo se encarrega de entregar
Aquilo que me cabe receber
E se por acaso for você
Não haverá como fugir
Nem escapar do meu amor
Por isso, querida
Fique em paz
Se o meu encanto te seduzir
Não lute contra o seu desejo
Deixa fluir
Mas se minha prosa não te convencer
Outra há de querer
Os meus beijos e abraços
Honestamente, esperava que fosse você
Mas também não vou forçar
Nem te obrigar a me amar
Deixa simplesmente acontecer
Se nesses dias sorrir
Quando pensar em mim
E eu ainda estiver aqui
Será um sinal que o destino tratou de nos unir
Agora, se não
Não adianta desesperar
Talvez seja pra ficarmos juntos
Ou seja apenas pra nos preparar
Para o verdadeiro amor
Porque pra mim e para ti
Um dia virá

Deixe um comentário

