“No tempo em que festejavam os dias dos meus anos…” *

Celebrar a vida e mais um ano que recebemos a benção de fazer aniversário é um privilégio! Todos fazemos aniversário e geralmente, acabamos banalizando isso a uma festa com bolo, recebermos presentes, etc. A vida é bem mais do que isso! Celebrar a vida em mais um ano é muito mais do que isso!

Não, não é meu aniversário! É aniversário do nosso blog, do nosso café! Exatamente dia 27 de fevereiro foi ao ar o nosso blog com o primeiro texto (na ocasião de nossa historiadora, dona Flávia!) e mais alguns textos explicativos e de apresentação. Nossa proposta sempre foi de um espaço informal em que alguns amigos poderiam expor suas ideias, seus pensamentos e sonhos. Começamos sonhando alto também, planejando o implanejável.

Logo de cara, ganhamos uma fanpage no facebook que tem nos ajudado demais, até hoje a divulgar nosso trabalho! Um presente do amado Renan! Obrigado, querido! Nem imaginava o quanto seria importante essa fanpage como ela é hoje!

Tivemos o privilégio de contar com opiniões de pessoas excelentes em vários momentos de nossa curta história de um ano e alguns, por motivos de força maior, falta de tempo, ocupações diversas, não puderam contribuir mais como sei que gostariam, mas suas participações abrilhantaram nossa caminhada e só posso dizer muito obrigado e sempre haverá espaço pra vocês na nossa mesa! Puxem uma cadeira e tomem café conosco, quando der!

Hoje ainda temos o privilégio de ter uma historiadora, um mestre em ciências da religião e bacharel em direito e um rock star, estudante de psicologia nos alimentando em nossa fome por conhecimento, semanalmente com suas histórias, opiniões, crônicas, poesias e enredos. A esses, o meu muito obrigado por continuarem fieis ao nosso propósito de bater um bom papo informal, sempre com aquele sabor de café na boca! Obrigado Flávia da Silva Medeiros, Raphael Curioni e Humberto Ramos por estarem sempre presentes, adoçando minha boca com o café de vocês!  Um obrigado especial ao amigo sumido, Pedro, que teve um trabalhão pra atender a todas as minhas vontades e manias quanto à aparência e funcionamento do blog!

Mas sem a menor dúvida, meu agradecimento mais que especial é pro nosso público, nossos leitores fieis, que mantém nossas visualizações todo esse tempo! Obrigado pela paciência com as bobagens que escrevemos e muito obrigado pela fidelidade! Que possamos ter muitos outros momentos de café juntos, batendo nosso papo gostoso, na mesma hora de sempre: Cinquepoca!

* O Título de hoje é o primeiro verso do poema “Aniversário” de Fernando Pessoa.

Anúncios

2 pensamentos sobre ““No tempo em que festejavam os dias dos meus anos…” *

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s