Dois!

Bolo, bexiga, coxinha, risoles, brigadeiro, beijinho, e outros docinhos, velhinha, suco, refrigerante, conversas, muita alegria. Essa semana nossa Mesa de Café está assim com todas essas gostosuras, pois celebramos os dois anos que nosso querido Blog Café das Cinquepoca está no ar.
Celebrar aniversário é sempre muito bom, nada melhor do que poder louvar a Deus pela vida, e fazer isso do lado de amig@s e família é sempre muito especial. É isso que fazemos essa semana em nossa mesa, celebramos nossos dois aninhos.
Devo dizer que quando aceitei o convite do Kadu para fazer parte dessa Mesa não imaginei que isso fosse durar tanto tempo, que nossos Cafés iriam alcançar tantas pessoas, como alcançou, que minhas reflexões sobre história, tempo, vida, morte, amor injustiça, esperança e tantos outros assuntos poderiam gerar curiosidade em outras pessoas ao ponto de sentarem à mesa junto comigo, nas quarta-feiras. Não imaginei sequer que escreveria por mais de duas semanas, e lá se foram 60 Cafés preparados.
Assim, meu Café de hoje só pode ser de felicidade e gratidão a vocês nossos leitores e leitoras que compraram essa ideia conosco, a Deus que nos permite viver experiências de vida que podem ser compartilhadas num texto, e no meu caso a gratidão também vai ao dono da Mesa Kadu, que no meio de tantas outras amigas que ele poderia ter convidado para escrever, resolveu escolher essa historiadora, cristã protestante, sonhadora que acredita que um mundo melhor é possível, e essa mudança pode começar com uma simples xícara de Café, compartilhada as Cinquepoca, num lugar qualquer, num dia qualquer. Viva nossos dois anos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s