Nosso café…

Todos conhecemos aquele hábito dos ingleses, o famoso chá das cinco. O motivo, já não sei, mas que dá uma certa fome, um sentimento de vazio, de saudade de quando a gente era pequeno e a mamãe chamava pro café da tarde, pra vitamina, pra bisnaga com manteiga, pro bolo, bem nesse horário, isso dá! Também não tem explicação, mas é o horário que a gente quer sentar, comer, tomar café preto e colocar a conversa em dia! Pode ser chá, café com leite ou sem, suco, bolo, pão, queijo, açaí, o que for, a questão é que entre 5 e “cinquepoca” da tarde é um horário quase sagrado de uma pequena e leve (ou não) refeiçãozinha de fim de tarde!

Foi desse prazer, de sentar, comer e conversar que surgiu a ideia desse espaço. Foi das conversas inteligentes e cheias de conteúdo com amigos e amigas que nasceu o desejo de reunir todo mundo numa grande mesa de café bem farta! Farta de lanches, farta de ideias, farta de conteúdo! Porque comer e conhecer são quase sinônimos !

Não existe pretensão de sucesso, renda e fortuna na criação desse espaço virtual. Não existem desejos secretos de ensinar receitas mágicas e soluções. O plano é que cada um dos colunistas se sinta em casa, à mesa, à vontade de dizer o que pensa, sobre o que quiser, da maneira que quiser, quando puder! Não existe uma linha redacional, a não ser essa: fale de forma leve, o que você quiser, do jeito que tiver vontade! Essa é a única regra do jogo e ela serve também pra quem quiser ler e interagir!
Bom apetite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s