Samba de um coração partido

A jura de amor
Que eu esperava ouvir
Não era pra mim

Não era pra mim…

O lugar que eu fiz
Pra você morar
Continua aqui

Continua aqui…

Se o vazio que cravado foi
Em meu coração
Não quer mais sarar

Espero então
Que uma nova paixão
Possa me libertar

O carinho que eu
Queria dar
Não vai sentir

Não vai sentir…

Carrego a flor
Pra te entregar
A me ferir

A me ferir…

Se o espinho dói
Em minha mão
Não quero chorar

Eu faço então
Essa canção
Só pra desabafar

Deixe um comentário

